464x40_Banner_Faixa_mobile_pix-parcelado.pngEs1620x40_Banner_Faixa_Desktop_pix parcelado.png

Quando contratado o serviço de ENTREGA (serviço opcional e cobrado à parte), em casos de compras em loja física o prazo para entrega poderá ser consultado com os nossos vendedores em loja, através do NAC pelo (71) 3500-8383, ou através do Whatsapp pelo link:

https://api.whatsapp.com/send/?phone=557135008383&text&type=phone_number&app_absent=0

OBS: nos períodos festivos e promocionais, o prazo de entrega sofrerá ajustes.

Locais que as entregas não serão possíveis de serem realizadas

A entrega não será possível ser realizada nos locais de difícil acesso, tais como:

•        Transporte marítimo (balsas, ferry boat);

•        Entrega em endereço não informado;

•        Impossibilidade de entrega (escadas estreitas, locais sem condições de manuseio do produto);

•        Imóveis sem elevador, a partir do 4° andar;

•        Que precise realizar o Içamento, dentre outros.

Caso tenha ocorrido qualquer problema com o seu produto estando ele dentro da garantia de 90 dias concedida pelo CDC, ligue para o NAC (71) 3500-8383 ou fale através do Whatsapp pelo número (71) 99670-8380 os atendentes lhe ajudarão.

•        MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS:

90 dias após a entrega do produto

•        ELETRO:

Prazo estipulado pelo fabricante.


MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS:

Dentro do prazo de 90 dias, o consumidor poderá contatar o NAC para informar o defeito do produto, devendo assim aguardar a vistoria do técnico e o parecer técnico da central

OBS: reclamações posteriores ao prazo de 90 dias, não terão direito a troca, cancelamento ou reparo.

ELETRO:

A troca imediata por defeito de fabricação, em caráter de exceção deve ocorrer na loja em até 02 dia úteis, a partir da data de entrega do produto, devendo conter a embalagem original, manual, todos acessórios e sem sinal de mau uso. Após este prazo o consumidor deverá entrar em contato com o fabricante do produto para solicitar a realização da assistência técnica.

PRODUTOS DE MOSTRUÁRIOS:

Troca ou reparos de produtos de mostruários estão sujeitos à análise do Termo preenchido no momento da venda pelo cliente. Produtos de peça única NÃO tem direito a troca, por se tratar de única peça disponível no estoque.

O Baianão Móveis tem até 30 dias para reparar ou trocar o produto, contados a partir da data de identificação do vício pela vistoria do técnico.

Em caso de restituição do valor pago pelo produto e/ou serviços, a restituição ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.


Entre em contato através do NAC pelo (71) 3500-8383, através do Whatsapp pelo link: https://wa.me/5571996708380?text=Ol%C3%A1%2C+Baian%C3%A3o%21+ ou número (71) 99670-8380, relate a situação e a motivação para o cancelamento.

O direito de se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, apenas é concedido para as compras feitas FORA do estabelecimento comercial físico (telefone, site, etc), pois o consumidor não teve a oportunidade de degustar do produto antes da compra, conforme prevê o Art. 49 do CDC, devendo o consumidor entrar em contato com o NAC. Este direito NÃO é concedido às compras feitas em loja física.

•        Produtos que possuam evidências de quedas, ataques de pragas, agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada ou em desacordo com o manual de instruções;

•        Produtos com indícios de uso indevido ou ligação errada (erro de voltagem ou instalação elétrica equivocada);

•        Produtos expostos a condições adversas e/ou imprevistos como umidade, frio, calor intenso ou maresia, por exemplo;

•        Produtos montados por terceiros, que não sejam profissionais autorizados pelo Baianão haverá a perda da garantia do produto previsto pelo CDC;

•        Produtos transportados pelo cliente para o endereço diverso de entrega, após atestar recebimento;

•        Variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação dos produtos de exposição, mostruário, saldos e/ou ponta de estoque;

•       Medidas incorretas trazidas pelo consumidor, exemplos: sofás que não cabem na residência, TV que não cabe na parede, cama que não cabe no quarto, dentre outros.